Muitos aspectos de nosso negócio e vidas estão sob pressão no momento atual, devido a pandemia global. No meio de tudo isso, a infraestrutura de TI ainda permanece a espinha dorsal das operações de negócios.

A Octopus está empenhada em ajudar pessoas como você e sua organização a passar por momentos difíceis.

As pessoas de TI estão sempre ocupadas, somos os bombeiros das organizações no que referimos em tecnologia, nesse momento as pessoas não gostam de incomodar para as tarefas redundantes, nos quais devemos nos concentrar nos alarmes e tarefas críticas da organização.

Com planejamento e sistemas inteligentes de eventos, podemos dedicar nosso tempo e várias outras tarefas. De acordo com último relatório do Info-Tech Research Group sobre a prioridade de infraestrutura de TI, os profissionais de TI passam a maior parte do tempo valioso na manutenção e administração de sistemas existentes, é um trabalho importante, mas certamente podem fazer melhor. Sempre haverá mais trabalho considerando que os líderes de TI desejam crescer à medida que os negócios crescem. Todo o pessoal de TI deseja fornecer um valor significativo aos seus gestores.

Este blog destaca como centenas de empresas diferentes, abordaram essa situação de pandemia, o que eles escolheram a priorizar e alguns dos tem mais comuns e implicações. À medida que continuamos a lidar com tumulto, as funções de infraestrutura envolvem para resolver novos desafios de negócios, uma mudança no conjunto de habilidades, na mentalidade e tecnologia existente implantada se tornará crucial para o sucesso dos negócios de hoje.

Por fim, entender como as mudanças nos padrões de trabalho afetam as vidas cotidianas da sua equipe de TI permitirá que você lide com inteligência com a situação atual. Entendemos que muito cedo para prever os próximos passos, só se passaram semanas e estamos tentando nos acostumar com as novas maneira de trabalhar. Queremos garantir que você gaste seu tempo crucial corretamente. Use seus dados para validar seus processos. Priorize as coisas para sua TI e implemente acordos de SLA.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
In this article: